Imagem capa - SETEMBRO, POR QUE ELE É TÃO ESCOLHIDO PELAS NOIVAS? por HR - Histórias Reais
Dicas de Casamento

SETEMBRO, POR QUE ELE É TÃO ESCOLHIDO PELAS NOIVAS?



Já se fez essa pergunta alguma vez: "Por que o mes de setembro é tão escolhido pelas noivas?"

Bom vamos entender o porque então!

Setembro tem conquistado o coração e a agenda de várias noivas. Maio está sendo cada vez mais deixado de lado. Por ser o mês de Maria e por ser nele o dia das mães, mantinha-se a fama também do mês das noivas, mas este cedeu o lugar para setembro. Maio, por causa do Dia das Mães, deixa as flores muito mais caras, o que pesa no bolso dos noivos.

Já Setembro é um mês com temperatura muito agradável, com poucas chuvas e dá início a primavera o que facilita a compra das flores para buquê e decoração, deixando o preço bem menos salgado e a vegetação bem mais bonita. Vai se casar ao ar livre? Ta aí o mês para seu casamento!

Como dito no post anterior (https://goo.gl/NJiyPQ), as flores são sinônimo da alegria e representam as expectativas dos casal para o decorrer do casamento.

Mas não para por aí, setembro é a preferência para viagens, por não ser temporada, os preços despencam e o dinheiro da gravata se torna suficiente para aproveitar a lua de mel. No mês, países da Europa e da América do Sul, não estão nem muito quente nem muito frio e quase nem chove. Isso que é juntar o útil ao agradável! :)

Além de setembro, outros meses também já ultrapassaram maio, como outubro, novembro e dezembro. A proximidade com as festas de final de ano, facilita a vinda daquelas tias e primos que quase não vimos e também longas viagens, ajudando na lua de mel.




Já marcou seu casamento? Ainda não?? Então corre!!! O ideal é começar os preparativos com 12 a 18 meses de antecedência e olhar a data o mais cedo possível, para não ficar sem a gente no seu casamento! :) Já que a procura para as datas do fim do ano são as primeiras a serem fechadas!

Façam como a Jéssica e o Felipe, noivos nossos de 2020, que ficaram sabendo que tem um outro casamento na mesma data e igreja e correu na frente pra fechar tudo e não ficarem sem a galera que ela escolheram para estar nesse dia tão importante e ajudar contar a história deles!!!

Espero que tenhamos te ajudado com a escolha da data e tirado a pulga de "por que setembro e tão procurado" de trás da orelhas!!! :D

Já tem sua data?

Chama a gente aqui pra conversarmos sobre a história que ficará para seus filhos, netos, bisnetos... Vamos adorar que nos conte ela!







FIM!     :)